sexta-feira, 10 de julho de 2009

"Tente outra vez"

Quem sabe olhar para dentro de si, para aquele recôndido de luz que ainda existe e resiste a tudo e a todos, sempre achará força. "Nada acabou". "Quando se tem um 'para que' podemos superar qualquer 'como'." (Vitor Frankl).
Quando conseguimos achar sentido para a nossa vida, a nossa existência transcende o tempo, a vida não se restringe àquilo que o relógio consegue medir. Viver verdadeiramente é seguir o tempo das batidas do coração.
Bater na porta, até que ela se abra. Acreditar, acreditar e acreditar. A insistência é necessária. E para isso precisamos saber concentrar forças, saber desistir daquilo que não é importante.
Quando perdemos a fé no mundo apresenta-se um sintoma. Na verdade, perdemos a fé em nós mesmos. Encontrar o seu rumo é a solução. Sem um caminho a seguir corremos para todos os lados e não chegamos a lugar nenhum.
..."Fé em Deus"... "A água viva"... "Uma voz que canta, uma voz que dança, uma voz que gira"... Peça, mas saiba o que pedir. Descubra o desejo que lateja dentro de ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Fé na vida, fé no homem, fé no que virá"